Prazo de aditamento do Novo Fies vai até 30 de novembro, define Caixa

Por Luci Ribeiro

A Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (12), circular sobre as regras para aditamentos de contratos do Novo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) relativos à renovação semestral dos dois semestres deste ano. De acordo com a norma, o período para a realização dos aditivos começou em 29 de outubro e vai terminar no dia 30 de novembro de 2018. 

“Seguindo a regra do Novo Fies, os aditamentos de renovação semestral formalizados até o dia 15 de novembro de 2018 terão sua primeira parcela de coparticipação com vencimento em 15 de dezembro de 2018”, cita a circular.

Já os aditamentos que forem formalizados após o dia 15 de novembro de 2018 terão sua primeira parcela de coparticipação com vencimento em 15 de janeiro de 2019, acrescenta.

Segundo dia de provas do Enem 2017 - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Caixa Econômica Federal publicou no DOU circular sobre as regras para aditamentos de contratos – Marcelo Camargo/Agência Brasil

Mais conteúdo sobre

Geral

Prazo de aditamento do Novo Fies vai até 30 de novembro, define Caixa

A Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 12, circular sobre as regras para aditamentos de contratos do Novo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) relativos à renovação semestral dos dois semestres deste ano. De acordo com a norma, o período para a realização dos aditivos começou em 29 de outubro e vai terminar no dia 30 de novembro de 2018.

“Seguindo a regra do Novo Fies, os aditamentos de renovação semestral formalizados até o dia 15 de novembro de 2018 terão sua primeira parcela de coparticipação com vencimento em 15 de dezembro de 2018”, cita a circular. Já os aditamentos que forem formalizados após o dia 15 de novembro de 2018 terão sua primeira parcela de coparticipação com vencimento em 15 de janeiro de 2019, acrescenta.

(Luci Ribeiro, Brasília)

Mais conteúdo sobre

Jornalismo

Nenhum conteúdo encontrado