Prefeitura abre vagas para vendedores ambulantes que atuarão no aniversário da cidade

Vendedores ambulantes que têm interesse em trabalhar nos eventos de comemoração ao aniversário de Florianópolis, no dia 23 de março, já podem se cadastrar no respectivo edital. A Prefeitura, através da Sesp (Secretaria Executiva de Serviços Públicos), abriu as inscrições para o credenciamento de 130 vagas, distribuídas em duas modalidades.

As inscrições para comércio ambulante no aniversário da Capital devem ser realizadas no Pró-Cidadão - Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/ND
As inscrições para comércio ambulante no aniversário da Capital devem ser realizadas no Pró-Cidadão – Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/ND

O cadastro vai até esta sexta-feira (17) na unidade do Pró-Cidadão do Centro, das 8h às 17h, e nas unidades da Lagoa da Conceição, Canasvieiras, Ingleses, Rio Tavares e Continente, das 10h ás 16h. O critério para definição das vagas será por meio de sorteio eletrônico, que será disponibilizado no site da prefeitura no dia 20 de março.

São 30 vagas para comércio de alimentos em veículos tipo food truck, tawners, trailer, carrinho de cachorro quente e lanches, destinadas às proximidades da Praça Sesquicentenário, no Centro. As outras 100 vagas são voltadas para o comércio de bebidas (água, refrigerante e cerveja em lata) em caixas térmicas ou isopor. Neste caso, é permitida a utilização de uma tenda na cor branca com tamanho 2x2m², nas proximidades do Trapiche da Beira-Mar Norte.

O edital completo está disponível na internet.

Cidade