Prefeitura de Florianópolis troca secretários municipais da Fazenda, Administração e Casa Civil

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial e já estão em vigor. Prefeito afirma que as mudanças representam “uma reoxigenação do governo”

Três secretários que atuavam na gestão do prefeito César Souza Junior, deixaram os cargos no fim da tarde de segunda-feira (14). As nomeações foram publicadas no Diário Oficial de 14 de março e já estão em vigor. Na Secretária da Fazenda, Planejamento e Orçamento no lugar de Edson Caporal vai assume como titular o advogado André Luiz Bazzo, atual presidente da Junta Comercial do Estado.

Na Administração sai Gustavo Miroski e entra Ivan Grave, que respondia pela diretoria-geral da pasta. Na Casa Civil, com a saída de Julio Cesar Marcellino Jr., assume o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Paulo Ávila da Silva, que estava respondendo pela articulação política do gabinete do prefeito.

Segundo a nota enviada pelo município, o prefeito Cesar Souza Junior afirma que as mudanças representam “uma reoxigenação do governo”. O prefeito afirma ainda que os três ex-secretários estão deixando apenas o cargo e não a aliança com o governo. Edson Caporal foi convidado a permanecer no quadro do município em outra função, e o prefeito aguarda sua decisão.

Gustavo Miroski sai para ser o coordenador da campanha do prefeito à reeleição, em outubro. Julio Cesar Marcellino, que é vice-presidente do PSD de Florianópolis, foi convidado para assumir um cargo no governo do Estado. Ambos permanecem vinculados ao projeto do prefeito Cesar Souza Junior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...