Trânsito no Centro de Palhoça será alterado a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Palhoça faz alterações no trânsito. Ainda em fase de testes, as mudanças pretendem promover maior fluidez entre os veículos no centro da cidade. Estudos técnicos vão avaliar a efetividade das ações idealizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Segurança Pública.

Na rua Coronel Bernardino Machado será proibida a conversão à esquerda para quem está na avenida Barão do Rio Branco. Já a rua Orlando Tancredo terá sentido único da avenida Vereador Osvaldo de Oliveira para a avenida Prefeito Nelson Martins. A rua José Carlos Martins terá sentido único da avenida Prefeito Nelson Martins para a avenida Vereador Osvaldo de Oliveira. No cruzamento das ruas Jacob Weingartner com Edeling Schutz, o semáforo será desligado e ficará proibido seguir em linha reta para a rua Roberto Sell.

A Prefeitura solicitou a atenção e compreensão dos motoristas, já que, num primeiro momento, as mudanças podem gerar dúvidas. Para tanto, agentes de trânsito estarão orientando e monitorando os locais, sinalizados.

Mais conteúdo sobre

Região

Nenhum conteúdo encontrado