PRF encontra 379 quilos de maconha dentro de carro em Guaraciaba

Durante a fiscalização, um homem foi preso por tráfico internacional de drogas

Na madrugada deste domingo (27), por volta de 1h30, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 379 quilos de maconha na BR-163, em Guaraciaba. A droga estava sendo transportada em um Citröen C4 com placas do Paraná e registro de furto. 

Divulgação/PRF/ND Oeste

Droga estava dentro de 10 sacos no porta-malas do veículo

De acordo com a PRF, o carro usava emplacamento referente a um Toyota Corolla. Depois de ser abordado, o condutor, um homem de 31 anos, disse que pegou o veículo em Foz do Iguaçu/PR e estava dirigindo com destino a Florianópolis. Pelo transporte, ele receberia R$ 5 mil.

Ainda segundo o relatório policial, a equipe de fiscalização percebeu o nervosismo do condutor no momento da abordagem e decidiu revistar o automóvel. Os quase 380 quilos de maconha estavam no porta-malas, divididos em 10 sacos grandes. 

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

Um vídeo feito pela equipe da PRF mostra o momento em que a droga foi encontrada – assista:

Segundo caso

Uma apreensão semelhante aconteceu na madrugada de sexta-feira (25), também em Guaraciaba. Durante a ocorrência, dois homens foram presos e um adolescente apreendido depois que a PRF encontrou 33 quilos de maconha escondidos em um Ford Scort. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...