Primeiro dia da Operação Finados em rodovias federais de Santa Catarina já registra cinco mortes

Os acidentes graves aconteceram nas BR-116 e BR-470. Uma sexta pessoa morreu a caminho do hospital

A sexta-feira foi violenta nas rodovias federais de Santa Catarina. Até às 22h, dois graves acidentes provocaram a morte de cinco pessoas nas estradas. Uma sexta pessoa, um menino de 9 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Divulgação/ PRF SC

Fiat Siena com placa de Blumenau colidiu contra um caminhão de Salete/ SC

O primeiro acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, no km 137 da BR-116 em Santa Cecília. O condutor do Volksvagem Gol, com placas de Santa Cecília, colidiu com um caminhão Scania/113 de São Paulo (SP). O condutor do gol e uma passageira, ambos de 41 anos, morreram no local. Uma jovem de 19 anos foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves e uma menina de quatros anos, que também estava no Gol, teve apenas escoriações. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Por volta das 18h30, no km 177 da BR-470, em Pouso Redondo, a colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz/1620 de Salete (SC) e Fiat Siena, com placas de Blumenau, deixou quatro pessoas mortas. A motorista Adrienne duarte Silveira, 23, Gladis Terezinha Duarte Silveira, 55, e Carmen Margarete Duarte Prawutzki, 56 , morreram no local do acidente. Um menino de 9 anos de idade chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...