Programa Feliz Idade promove festa julina para idosos em Florianópolis

Atualizado

Música, quadrilha, pescaria, guloseimas e muita diversão. Essas são apenas algumas das atrações que os idosos cadastrados no programa Floripa Feliz Idade, em Florianópolis, vão poder aproveitar em um arraiá mais do que especial no próximo dia 16 de julho. A expectativa é de que o evento reúna mais de 400 pessoas.

Organizada pela Prefeitura de Florianópolis, e com a ajuda Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Fundação Franklin Cascaes e rede solidária Somar Floripa, a festa acontece das 13h30 às 17h30 na Passarela da Cidadania.

Grupo de idosas em apresentação de dança na festa julina realizada em 2018 – Leonardo Sousa/PMF

Para a Coordenadora do programa, Roselene Antunes, além de promover diversão, a ideia do evento é trazer opções de socialização e mudança na rotina dos idosos da cidade.

“Nosso objetivo é promover uma tarde cheia de brincadeiras e diversão. Mais do que momentos de descontração, a festa significa uma quebra de rotina para eles, onde os grupos poderão confraternizar e se divertir juntos,” contou Roselene.

Além de servidores da prefeitura, voluntários da rede Solidária Somar Floripa irão auxiliar os idosos durante a festa, decoração e organização do evento. No entanto, a comunidade também pode ajudar a fazer um evento ainda melhor. Quem quiser contribuir com itens para brincadeiras, basta entregar diretamente na sede da rede, localizada na rua Tenente Silveira, 60, no 1º andar.

Serviço

O quê: Arraiá do Floripa Feliz Idade

Quando: Dia 16 de julho, das 13h30 às 17h30

Onde: Passarela da Cidadania

Mais informações: (48) 3251.6340 ou whatsapp (48) 98441.0217

Notícias