Programa Zero Dívida da Casan renegocia débitos em até 60 meses

Atualizado

A Casan lança nesta segunda-feira (4), a 5ª edição de seu Programa de Recuperação de Créditos, o Zera Dívida. A ação faz parte da Semana Nacional de Conciliação, que será realizada até a próxima sexta-feira (8).

Os descontos no total de juros podem chegar a 90% para quem optar por até 12 parcelas. A tabela reduz o percentual, oferecendo 80% de descontos para quem optar por 13 a 24 parcelas.

Já quem preferir pagar a dívida em 25 a 36 parcelas, poderá obter 70% de desconto. Por fim, quem escolher entre 37 e 60 parcelas, terá 60% de redução no juros de mora.

Zera Dívida da Casan oferece até 90% de desconto nos juros – Foto: Aresc/Divulgação/ND

A adesão pode ser formalizada em uma das agências da Casan até o dia 30 de dezembro. Na Região da Grande Florianópolis, durante a Semana Nacional de Conciliação, de 4 a 8 de novembro, as negociações serão realizadas também junto ao Fórum da Capital, na Avenida Governador Gustavo Richard, 434.

O objetivo é incentivar a regularização de débitos de clientes ativos e inativos. O pagamento poderá ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em parcelamentos que podem chegar a até 60 meses – nesse caso com isenção escalonada de juros.

Para aderir ao Zera Dívida com a Casan é necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF) e/ou procuração para representação do usuário e o número da unidade consumidora.

Mais conteúdo sobre

Economia