Programação do Aniversário de Araquari segue até o domingo

No sábado, desfile cívico será o principal evento das festividades

A Prefeitura de Araquari, no Norte de Santa Catarina, completa 138 anos de emancipação no dia 5 de abril. Mas a programação de aniversário já começou nesta quinta-feira (3) com o “Culto de Ação de Graças”, na igreja Assembleia de Deus, localizada no Centro de Araquari. Nesta sexta (4), a cidade comemora a inauguração do novo “Espaço da Memória” e “Casa de Música”, às 15h, na Avenida Doutor Nereu Ramos, número 33.

Divulgação/ND

Cidade do Norte de Santa Catarina comemora 138 anos de emancipação

Durante o evento, o público pode apreciar as diversas peças do espaço, assim como apresentações musicais feitas pelos professores de música e apresentações de dança que devem relembrar o “Dia da Água”, que foi comemorado no dia 22 de março. Haverá ainda a exposição da artista plástica joinvilense Ariane Krellingk, que apresentará oito telas com a técnica “art naif” que é caracterizada pela simplicidade. 

No sábado (5), a “Solenidade Cívica” inicia a comemoração de aniversário da cidade, às 8h, seguida do “Desfile Cívico” com participação das escolas, grupos da terceira idade, Centros de Educação Infantil e outros grupos formados por representantes da comunidade. A abertura do desfile também ficará por conta da fanfarra da Casa da Cultura.

Já no período da tarde, haverá um passeio ciclístico, com concentração em frente ao calçadão, às 16h.  Às 18 horas, acontece o encontro das escolinhas de futsal sub 9, no Ginásio Municipal. Às 19h30 será celebrada a “Missa de Ação de Graças”, na Igreja Matriz de Araquari.

Às 20h, acontece o jogo de Futsal Adulto 1ª Divisão, no Ginásio Municipal, entre os times de Araquari e Videira. Os amantes do futebol poderão acompanhar o jogo entre Araquari e Escolinha dos Santos, na categoria sub 17. A partida acontece no dia 6 de abril, às 9h, no Estádio Marcos Tomazzelli.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...