Projeto da Seinfra busca iluminação mais eficiente nas praças de Joinville

Novas luminárias são mais eficientes e têm layout projetado pelo Ippuj

 As principais praças da cidade vão oferecer mais tempo de utili­zação e maior segurança. Isso por conta do projeto desenvolvido pela Seinfra (Secretaria de Infraestru­tura Urbana), em parceria com o Ittran (Instituto de Trânsito e Transportes) e Ippuj (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Joinville), para ampliar a ilumi­nação pública. “É um projeto que vai levar benefícios aos bairros”, ex­plica Romualdo França, secretário da Seinfra e presidente do Ittran.

Rogerio da Silva/Secom/Divulgação/ND

Rogerio da Silva/Secom/Divulgação/ND

Praça do Bosque, na rua Inambu, já recebeu a nova iluminação

A exemplo do que já ocorre em algumas praças, a proposta é ins­talar postes com iluminação mais eficiente. Projetadas para garan­tir o máximo aproveitamento com baixo custo de implantação, as novas luminárias receberam layout projetado pelo Ippuj.

Quatro praças já receberam a melhoria: do Bosque, na rua Inambu; Tancredo Neves, na Pira­tuba; Tiradentes, na Santa Catari­na; e Cecin, na Helmut Fallgatter. Outras seis serão beneficiadas até dezembro. Três estão definidas: Vila Nova, no Vila Nova, Antonio Reinert, no Aventureiro, e Antô­nio Barbi, no Guanabara.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...