Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Atualizado

Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (18), em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. Com eles, foram apreendidos cerca de 14 kg de maconha.

Com os suspeitos, cerca de 14 kg de maconha foram apreendidos – Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a operação teve início quando agentes tentaram abordar um carro em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao perceber a presença da polícia, o motorista fugiu em alta velocidade.

A PM conseguiu cercar o veículo e fez a abordagem no bairro Três Rios do Sul. Além disso, durante a fuga, os suspeitos teriam arremessado cerca de 1,5 kg de maconha para fora do veículo.

Após a abordagem, a polícia ainda fez buscas nas casas de outros suspeitos envolvidos na quadrilha. Em uma delas, localizada no bairro Rau, 12,3 kg da droga foram encontrados. Já no segundo imóvel, no bairro Jaraguá Esquerdo, foram apreendidos mais meio quilo de maconha, balanças de precisão e dinheiro.

Ao todo três mulheres e quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Leia também:

Polícia