Quadrilha que furtava roupas em shopping é presa em Tubarão

Atualizado

Uma quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers foi presa na última terça-feira (5), por volta das 17h30, na BR-101, km 331, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Peças estavam dentro de uma bolsa e ainda com etiquetas – Foto: Divulgação/PRF

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estavam em fiscalização no acesso norte de Tubarão e receberam uma denúncia de um automóvel Peugeot 208 dirigindo de forma perigosa.

Após visualizar os policiais, o motorista tentou desviar da fiscalização, o que levantou mais suspeitas sobre o veículo. Em seguida, ele foi abordado e os agentes constataram que havia quatro ocupantes.

Além de três mulheres e um homem, uma adolescente de 17 anos também estava no carro. A polícia confirmou que todos são do Rio Grande do Sul. Eles afirmaram que vinham de Laguna e iam para Tubarão, mas as versões eram contraditórias.

Leia também: 

Além disso, os policiais encontraram dentro do automóvel uma bolsa grande com várias roupas novas. Cerca de 60 peças entre calças, shorts, calçados e desodorantes foram encontrados. Além disso, todas as peças estavam com uma etiqueta metálica, comprovando que as mercadorias foram furtadas.

A bolsa era revestida por um papel alumínio e uma espuma, para dificultar a visualização e o alarme nas lojas. Os ocupantes confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão. Após isso, os quatro ocupantes foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Tubarão.

Mais conteúdo sobre

Polícia