Quatro mortos nas estradas federais só durante a madrugada de sábado (21)

O feriado de Tiradentes não tinha amanhecido e quatro pessoas já tinham morrido em estradas federais catarinense. O pior aconteceu em Ponte Serrada, no km 448,6 da BR-282, às 3h, envolvendo uma colisão frontal entre dois caminhões. Os dois condutores morreram.

José Dias do Nascimento, 58, dirigia um caminhão Volvo com placas de Umuarama (PR), que bateu de frente no caminhão Mercedez Benz com placas de Viana (ES), dirigido por Luiz Fernando Santos da Silva. Os dois morreram. No caminhão de Luiz Fernando, viajavam também Nilcéia Ralf do Nascimento e uma pessoa menor de idade não identificado. Tanto Nilcéia quanto o outro passageiro sofreram lesões leves.

Uma colisão lateral matou o motorista Claudio Rodrigues, 39, no km 103,4 da BR 470, às 05h20, em Apiúna. Ele dirigia uma camionete Mitsubishi que foi colhida de lado por um outro veículo, não identificado. O motorista do outro veículo fugiu do local.

Em Água Doce, o caminhão Scania dirigido por Celso Migliorini, 49, saiu da pista na altura do quilômetro 35,5 da BR-153 às 4h10. Celso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias