Casal e criança de 1 ano morrem em grave acidente na SC-135, no Oeste de SC

Atualizado

Uma batida frontal entre carro e caminhão resultou na morte de quatro pessoas, entre elas uma criança, na tarde desta-quarta-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 17h30, na altura do km 69 da SC-135, em Caçador, no Oeste do Estado.

Vítimas estavam no veículo com placas de Videira – PMRv/Divulgação

As vítimas estavam todas no carro, um Focus com placas Videira. O veículo era conduzido por uma jovem de 24 anos. Os demais ocupantes seriam o marido dela, a filha do casal de 1 ano, e mais um carona de 40 anos.

As identidades das vítimas não haviam sido confirmadas até as 21h, mas havia a informação de que seriam de Calmon, também do Oeste. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), peritos do IGP permaneciam no local.

O motorista do caminhão, de 59 anos, que transportava uma carga de madeira, fraturou a coluna e foi levado para o hospital.

Motorista do caminhão bitrem fraturou a coluna – PMRv/Divulgação

Segundo o sargento Jair Rogério Nedilha, da PMRv, até a noite desta quarta-feira não havia sido possível constatar a causa do acidente. Segundo o sargento, relatos de testemunhas indicam que o veículo estava seguindo no sentido contrário e acabou colidindo com o caminhão.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Trânsito