Quatro suspeitos de assalto morrem após carro colidir com caminhão na Grande Florianópolis

Atualizado

Quatro ocupantes de um Chevrolet/Celta morreram na manhã desta sexta-feira (24), na rodovia SC-410, em Tijucas. O veículo colidiu de frente com um caminhão-caçamba, no bairro Nova Descoberta. De acordo com a Polícia Militar, eles fugiam da polícia quando colidiram com o caminhão.

Ocupantes do veículo bateram de frente com caminhão na SC-401 – Dayane Nunes/VipSocial/Divulgação/ND

A guarnição da PM foi acionada por volta das 7h30 para atender uma ocorrência de roubo na orla da praia Central. Quatro homens teriam participado do crime, que ocorreu próximo à ponte do Suspiro, e fugiam da polícia no momento do acidente.

Leia também:

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada pela primeira vítima dos assaltantes de que três homens tentaram levar o seu carro, um Hyundai/Tucson. O veículo não ligou e os criminosos seguiram em outra tentativa de roubo.

Os homens, então, abordaram um Chevrolet/Ônix e levaram um celular e R$ 118. Em seguida, fugiram no Celta envolvido no acidente.

Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas vítimas morreram no local do acidente – Dayane Nunes/VipSocial/Divulgação/ND

Trânsito