Quinta-feira será nublada e com possibilidade de chuva em Santa Catarina

Atualizado

Esta quinta-feira (21) será ainda mais nublada do que o dia anterior na Grande Florianópolis. Há indicação de pouca chuva pouca e isolada a qualquer hora do dia.  A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC. No litoral, o vento segue no quadrante Sul com rajadas fortes em alguns momentos. As ondas terão pico acima de até 2 m.

No Vale do Itajaí, haverá influência da umidade que vem do oceano para o continente, o que também deixará o céu com muita nebulosidade. Há chance de chuva fraca e isolada. A máxima esperada para Blumenau e região é de 25°C.

No Norte o céu também fica encoberto com muitas nuvens e há possibilidade de chuva isolada. Em Joinville, a temperatura máxima será de 27°C. No litoral Norte, as ondas podem chegar a quase 2 m, acompanhadas de vento Sul com rajadas de moderadas a fortes.

Na Serra Catarinense, o céu também fica nublado e a temperatura bem baixa pela manhã e à noite. Em Lages e Urubici, a mínima será de 12°C. Algumas cidades, no entanto, pode registrar temperatura abaixo de 10°C. Há chance de chuva fraca.

No Sul, a instabilidade também estará presente, mas o sol aparece ora ou outra. Em Criciúma e Tubarão, a máxima será de 23°C. Nas praias, o vento estará no quadrante Sul e ondas também terão picos de 2 m.

No Oeste, o sol aparece bem mais que nas outras regiões do Estado, mas o céu segue com muitas nuvens. A partir da tarde, pode haver chuva fraca. A manhã será mais fria, especialmente no Meio-Oeste. A máxima será de 24°C em Xanxerê e de 26°C em São Miguel do Oeste.

Saudações meteorológicas!

Mais conteúdo sobre

Tempo