Rapaz de 25 anos é morto a tiros em Canoinhas

Atualizado

Um rapaz de 25 anos morreu após ser baleado na rua Alvino Voigt, no bairro Campo d’Água Verde, em Canoinhas, na noite deste domingo (31). Julio Cesar Santana de Souza, conhecido como Dentinho, foi atingido por um disparo próximo ao braço esquerdo e chegou a ser atendido com vida, mas morreu ao chegar no Pronto Atendimento Municipal.

Segundo a Polícia Militar, os dois baleados tem passagens por crimes ligados ao tráfico de drogas – Foto: Arquivo/Willian Ricardo/ND

A polícia foi acionada por volta das 20h30. Ao chegar no local, encontrou dois homens feridos, sendo que Julio estava deitado de bruços, inconsciente, no meio da rua. Outro homem, de 31 anos, estava na local com um tiro no joelho, sendo socorrido pelos bombeiros. Segundo a polícia, o crime ocorreu como parte de um possível acerto de contas de grupos rivais.

Leia também:

Os bombeiros chegaram ao local e iniciaram o atendimento à vítima, que posteriormente foi levada ao Pronto Atendimento, onde morreu. No mesmo local, o outro baleado informou que dois homens e uma mulher atiraram em direção a eles.

Segundo a Polícia Militar, Julio tinha passagem por tráfico de drogas, enquanto a outra vítima já havia sido presa por receptação e porte de arma e tentativa de homicídio. Nenhuma pessoa foi presa e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia