Relator diz ainda ter esperança de incluir Estados e municípios na reforma da Previdência

Atualizado

Depois de terminar a leitura do seu voto complementar da reforma da Previdência nesta terça-feira (2), o relator Samuel Moreira (PSDB-SP) demonstrou que ainda não jogou a tolha em relação à inclusão dos Estados e municípios na proposta, apesar de não ter colocado a mudança em seu voto complementar.

O relator Samuel Moreira (PSDB-SP) demonstrou que ainda não jogou a tolha em relação a inclusão dos Estados e municípios na proposta – Câmara dos Deputados/Divulgação/ND

“Não perdemos a esperança de incluir Estados e municípios”, disse ele nesta terça na comissão que analisa a matéria. Moreira leu seu voto depois de quase duas horas do início da sessão da comissão especial. A leitura foi breve, já que ele leu apenas as primeiras páginas do seu relatório.

“Se governadores acham que é possível estar nessa reforma, se é esse o desejo deles que venham para o texto principal, com seus aliados porque há disponibilidade total deles serem incluídos no plenário”, disse Moreira.

Liderança do PSL

A liderança do PSL na Câmara emitiu uma nota afirmando que o partido não apresentará nenhum destaque ao texto do relator da reforma da Previdência na comissão especial.

“Nossos parlamentares reafirmam o compromisso em votar, de forma unânime, a Nova Previdência.”

Leia também:

Economia