RICTV Record apoia programação de aniversário de Xanxerê

A principal atração da festa será a realização do inédito rodeio da Liga Nacional.

Xanxerê completa 62 anos e, por isso, a administração municipal em parceria com a RICTV Record realizará uma programação especial para a comunidade. A festa acontece no parque de exposições Rovilho Bortoluzzi, conhecido como parque da FEMI. Estão previstos shows, exposições, competições esportivas e rodeio. A programação acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

A principal atração da festa será a realização do inédito rodeio da Liga Nacional. Ao todo participarão 33 peões dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os dois primeiros colocados garantem vaga para o tradicional Rodeio de Barretos. 

A vinda do rodeio por meio da Liga Nacional foi possível graças a uma parceria com a RICTV Record. Para o diretor regional, Roberto Winter, será um presente à comunidade. “O rodeio é um avento de grande expressão popular, as pessoas gostam e se divertem. Por isso intermediamos a vinda da companhia ao município. Além disso, também vamos fazer uma cobertura especial em todos os nossos telejornais, da programação de aniversário de Xanxerê. No sábado, dia 27, dia em que Xanxerê completa 62 anos, teremos um Jornal do Meio-dia especial do parque”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...