ROCAM apreende carro e droga em Chapecó

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar

Divulgação/PM/ND Oeste

Em revista pessoal foi encontrado um torrão de 76 gramas de maconha e R$ 65,00 reais em espécie, provavelmente provenientes do tráfico

Na tarde desta quinta-feira (14), na Rua Barão do Rio Branco, bairro Maria Goretti, em Chapecó, a PM apreendeu carro e droga.

A Guarnição da ROCAM estava em rondas quando encontrou dois homens em atitude suspeita em um veículo Kadett placas de Pinhalzinho. Abordados e identificado como dois adolescentes, um de 17 anos e o outro de 14 anos.
Em revista pessoal foi encontrado um torrão de 76 gramas de maconha e R$ 65,00 reais em espécie, provavelmente provenientes do tráfico.

O veículo foi autuado e removido ao pátio de apreensões, por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, conforme artigo 162, I, também pelo artigo 230, VI Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e pelo artigo 232, LV, Conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório, todos do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos, os adolescentes juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para procedimentos cabíveis.

Loading...