Rodeio Nacional do CTG Os Praianos começa com show nacional e o “Encantador de Cavalos”

A festa inicia neste sábado (28) e termina no dia 6 de maio. Provas de pista começam na terça-feira

Daniel Queiroz/ND

Caubói norte-americano conhecido como “Encantador de Cavalos, Monty Roberts, apresenta-se no domingo

O CTG Os Praianos, em São José, deve receber mais de 60 mil pessoas a partir deste sábado, 28, até o dia 6 de maio. A 40ª edição do Rodeio Nacional e Festa Praiana do CTG promete ficar marcada na história da instituição. Grandes atrações previstas para os nove dias do evento valorizam a cultura gaúcha e comemoram a atuação do CTG, que atualmente promove a maior festa do gênero no Estado.

A abertura do evento, neste sábado, será marcada com shows musicais, a partir das 20h, com Mayara Coelho, Grupo Tradição e Ivonir Machado. No domingo, às 17h, acontece o esperado show internacional com Monty Roberts, conhecido como o “Encantador de Cavalos”. Para a atração, segundo o capataz do CTG, Marcelus Henrique Pereira, já confirmaram presença pessoas de diversos Estados do país. “Esperamos cerca de 2.000 pessoas nessa apresentação fechada, com duração de aproximadamente duas horas”, afirmou.

Na segunda-feira devem acontecer quatro shows a partir das 19h, com Fábio e Kátia, Magno Fernandes, Bom de Show e Grupo Minuano. Apenas na terça começam as provas na pista. No ano passado, 100 CTGs de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná participaram do rodeio. “Esse ano esperamos cerca de 350 equipes de quatro pessoas na modalidade adulto. CTGs de Mato Grosso já confirmaram presença. Acreditamos que serão mais de 10 mil participantes ao todo”, destacou Pereira.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias