Rodrigo Faro é massageado por cobras, neste domingo (21/02), na Hora do Faro

Ao se deparar com as 15 cobras que vivem atualmente na casa de Bortolanzo, Faro superou o medo e recebeu uma massagem, digamos, nada relaxante dos répteis

Rodrigo Faro vai passar por uma experiência inusitada no próximo domingo (21/02), na Hora do Faro. O apresentador aceitará o desafio de encarar uma massagem com cobras! Em uma visita a Mandaguari, no Paraná, ele conheceu Dirley Bortolanzo, um comerciante que tem como hobby capturar cobras na região onde mora, cuidar delas em casa e, depois, enviá-las para o Instituto Butantan, em São Paulo. Ao se deparar com as 15 cobras que vivem atualmente na casa de Bortolanzo, Faro superou o medo e recebeu uma massagem, digamos, nada relaxante dos répteis.

A batalha de um rapaz para conseguir conquistar seu sonho promete emocionar o público. Rodrigo Júnior, de 13 anos, deu início à gravação de seu primeiro CD, mas problemas financeiros da família impediram a continuação de seus planos. Mesmo vendendo cocadas e livros nas ruas para arrecadar algum dinheiro, a situação do jovem é complicada. Ele precisa de R$ 8 mil para fazer todas as cópias de seu álbum e o show de lançamento. Por isso, no Pronto Pra Fama, uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Edson & Hudson, vai dar uma forcinha para o cantor.

Quem também dá um duro danado para sustentar sozinha o neto e o filho é a dona Iram, uma mulher forte e guerreira que nasceu no interior do Ceará e veio com o então marido para São Paulo em busca de uma vida melhor. Aqui, ela descobriu algumas traições do companheiro e foi abandonada por ele quando soube que tinha câncer no seio. Curada, porém com diabetes e sem dentes, ela enfrenta muitas dificuldades para conseguir emprego e, por isso, faz serviços de costura em casa. Iram tem R$ 8 mil em dívidas, depende de doações para sobreviver e precisa comprar máquinas para continuar trabalhando. No Mudando de Vida, ela terá algumas surpresas de arrepiar! Até a ex-miss Brasil Natália Guimarães vai desfilar com um vestido feito pela costureira!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

+

Notícias

Loading...