Sabores premiados e a busca da alquimia perfeita!

West Coast Ipa é a mais procurada da Unika, a favorita entre tantos estilos!

Unika – Foto: Divulgação

A UNIKA é uma marca que coleciona prêmios porque seu foco está na qualidade dos produtos. São estilos variados, sempre em busca dos melhores ingredientes e os métodos mais estudados para a elaboração e produção das cervejas.

Atualmente, o estilo mais procurado da marca é a West Coast IPA, uma leitura das lupuladas cervejas inglesas. Inspirada nos estilos da Costa Oeste americana. Clara, com aroma e sabor de frutas tropicais. Amarga e saborosa, reúne apaixonados em torno das mesas.

Com muita criatividade e inspiração na revolução das cervejas no mundo, esta cerveja está sempre em busca da melhor alquimia. Daí a série de prêmios que vem recebendo desde 2018, com destaque para a ‘The Best of Show 2019’ (Catharina Sour Ameixa e Laranja) na categoria Produção Comercial em cervejarias de médio porte, no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau, em março de 2019.

A UNIKA está em Rancho Queimado, região serrana da Grande Florianópolis, produz estilos de cervejas das escolas alemã, inglesa e americana. É o sonho de quatro sócios em um projeto de quase dois anos, desde o início da construção da fábrica até a abertura das portas, em setembro de 2016. A ideia de seus sócios é seguir sempre os mais altos padrões de qualidade.

Veja os prêmios recebidos:

 

Catharina Sour Ameixa e Laranja no Brasilian Beer (Catharina Sour) – Medalha de Prata no VI Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, em março de 2018.

 

Passion Witbier, Medalha de Prata no 6º Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau/, em março de 2018.

 

Australian Juicy IPA, Medalha de Prata na South Beer Cup, em Belém/PA, em setembro de 2018.

 

Reptília Session IPA, Medalha de Prata na South Beer Cup em Belém/PA, em setembro de 2018.

 

Víbora Double IPA, estilo American Double IPA. Medalha de Prata na Copa da Cerveja de Porto Alegre, em novembro de 2018.

 

Australian Juicy IPA, no estilo Juicy or Hazy Ales. Medalha de ouro na Copa da Cerveja de Porto Alegre, em novembro de 2018.

 

Catharina Sour Ameixa e Laranja, no Brasilian Beer. Medalha de Ouro no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau/SC, em março de 2019.

 

Catharina Sour Maracujá e Laranja no Brasilian Beer. Medalha de Bronze no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau/SC, em março de 2019.

 

The Best of Show 2019 (Catharina Sour Ameixa e Laranja). Produção Comercial de cervejarias médio porte no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau, em março de 2019.

Edição: Alessandra Cavalheiro

 

Saiba Mais:
UNIKA Cervejaria LTDA
Rua José Hoffmann 3600,
Mato Francês, Rancho Queimado – SC
WhatsApp: (48) 3236-9097

contato@cervejariaunika.com.br
https://www.facebook.com/cervejariaunika/
https://www.instagram.com/cervejariaunika/?hl=pt-br

@unikabar

https://cervejariaunika.com.br/

+

Cerveja