Salvador espera mais de 400 mil turistas no réveillon

O réveillon está chegando e a Prefeitura de Salvador espera que mais de 410 mil turistas passem pela cidade

O réveillon está chegando e a Prefeitura de Salvador espera que mais de 410 mil turistas passem pela cidade, com uma ocupação média de 97% da rede hoteleira. A cidade é a mais procurada para o período, ficando atrás somente do Rio de Janeiro.

Para receber os turistas, os hotéis já estão se preparando. O Deville Prime Salvador, por exemplo, está com uma programação animada para o Réveillon Felicità 2018. O hotel oferece pacotes de hospedagem de três dias que garantem acesso à festa e ceia all inclusive, servida no Restaurante Saveiros. A abertura será com o DJ Abdala, Alex da Costa e o já tradicional Coreto Elétrico. Quando o relógio marcar meia-noite um show pirotécnico com fogos vai abrir o ano de 2018 em alto estilo. Para as crianças de 5 a 12 anos, o Deville oferece espaço kids com buffet infantil e monitores. Quem quiser se programar, também já pode adquirir sua passagem para salvador, com descontos.

Os pacotes no hotel para as três noites têm custo inicial de R$3.300,00 mais 15% de taxas. Até duas crianças no mesmo apartamento dos pais não pagam. O café da manhã e o estacionamento são cortesia. Quem estiver no Rio de Janeiro, pode aproveitar os preços da latam e conseguir passagens de R$751, ida e volta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...