Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Santa Catarina e a sua maior crise de governo dos últimos 50 anos

  1. Toda estrutura de comando da

    Auditoria Geral da Controladoria-Geral do Estado (CGE/SC) pediu exoneração. O ato faz eco as falhas na organização e gestão do atual controlador-geral do Estado, Luiz Felipe Ferreira. O Sindiauditoria é solidário com esta decisão e com o pedido de exoneração feito pela controladora-geral adjunta, Simone de Souza Becker. O sindicato espera que o Governo do Estado posicione-se sobre o pedido de afastamento do atual controlador-geral, pedido reiterado em nota publicada nesta última sexta-feira (26).

  2. Leia a nota completa: https://bit.ly/2VomC0J

07 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Marcelo Carvalho
    Marcelo Carvalho
    E o Cacau elogiava bastante o bombeiro. Dia sim, outro tb. Até foi tomar cerveja com ele na Agronômica...
  • pigão
    pigão
    O que esperar de um traíra que no 2º dia de mandato já se mostra lobo em pele de cordeiro traindo os valores que o elegeram?
  • Manezinho Antenado
    Manezinho Antenado
    Você quer dizer "caso de corrupção que vazou" né. Porque o dinheiro público corre solto por aí desde sempre, a diferenca é que os ultimos conseguiram esconder ou, abafar.
    • Fora Bozo 3
      Fora Bozo 3
      Hoje vai haver manifestação em mais de 70 países contra o bolsonaro, isso é um exemplo do seu governo (governador bombeiro e apenas um pau mandado bolsominio).Fora quadrilheiro miliciano, viva nossos auditores.
    • Bolsonaro corrupto
      Bolsonaro corrupto
      Ele só obedece ordens, governador Bozo, e isso aí. Fora bolsonaro. Viva a ética dos auditores, vocês nos enchem de orgulho, ainda há esperança.
    • Fora Bozo 2
      Fora Bozo 2
      O governador só faz o que o chefe manda, ainda bem que ainda tem gente com ética. Parabéns aos auditores exemplo para todos.Fora quadrilheiro miliciano, fora Bozo.
    • Fora bozo
      Fora bozo
      Lembre bem de que partido ele é e de quem é aliado. Governo Bozo, tudo a ver quadrilheiro miliciano. O governador apenas faz o que o chefe dele manda.

+ Cacau Menezes