Secretaria de Educação abre vagas para ACT em São José

Atualizado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) para a Secretaria Municipal de Educação de São José. As vagas são para professores, auxiliares de ensino e de sala para a atuação no ensino infantil e fundamental na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os selecionados irão atuar no ano letivo de 2020.

Prefeitura de São José está com vagas para ACTs abertas – Divulgação Prefeitura São José/ND

A prova escrita, que acontecerá no dia 6 de outubro, às 14h, terá 30 questões objetivas com os temas de conhecimentos gerais e relacionados à Educação, além dos conhecimentos específicos de cada área/disciplina para o cargo de professor de Artesanato. Já para os demais cargos, a prova também terá 30 questões que exigirá noções de legislação e conhecimentos gerais sobre educação, assim como conhecimentos específicos na área/disciplina.

Para a prova de títulos, serão avaliados os certificados dos cursos de pós-graduação em nível de especialização ou de diplomas do curso de mestrado e de doutorado, na área de formação específica para o cargo que o candidato se inscreveu ou, ainda, para professores da rede municipal.

Leia mais:

Prazos

Os documentos devem ser entregues até o dia 9 de setembro no Centro de Referência, localizado na rua José Gonzaga Regina de Lima, n° 143, Kobrasol. O horário para atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou na sede da Fepese, localizada no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h até às 12h e das 13h às 17h. O candidato tem ainda a opção de enviar pelos Correios os documentos ou fazer o carregamento no site do concurso no momento da inscrição.

O resultado da Prova de Títulos estará disponível no site do concurso no dia 21 de outubro, a partir das 20h. O resultado oficial das provas e a classificação dos profissionais que participaram do concurso serão divulgados no dia 4 de novembro, no site da Fepese.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 9 de setembro somente pela internet.

O valor da inscrição é de R$ 75.

Para se inscrever, clique aqui

Educação