Sertanejos Bruno e Marrone assinam título de Embaixadores do Turismo Brasileiro

Atualizado

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a dupla sertaneja Bruno e Marrone recebeu da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro. Os cantores assinaram o diploma do cargo nessa terça-feira (20) e aceitaram a missão voluntária de divulgar as belezas e a cultura brasileira em suas mídias sociais.

Bruno e Marrone em reunião com o presidente da república Jair Bolsonaro e presidente da Embratur, Gilson Machado Neto – Marcos Corrêa/PR/Divulgação

De acordo com o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, a dupla promoverá a representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. “Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, declarou.

Leia também:

Conforme divulgado pela Embratur, os cantores agradeceram e reafirmaram o compromisso de apoiar com a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro. Atualmente, a dupla soma mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ainda segundo o instituto, trabalho dos Embaixadores do Turismo é totalmente voluntário. Os representantes receberão os materiais de promoção internacional do turismo brasileiro, com objetivo de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil.

“O Embratur seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades, e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes no país” afirmou, em nota, o instituto.

Turismo