Sesc tem programação especial nesta quarta, dia do aniversário de Joinville

Serviço Social do Comércio vai realizar atividades culturais, esportivas e de informação em saúde. Tudo é gratuito e aberto à comunidade

Divulgação/ND

Atividades serão realizadas na sede do Sesc, na rua Itaiópolis 470, bairro América

O Sesc Joinville também está promovendo uma programação especial para comemorar o aniversário de Joinville. As atividades recreativas, esportivas, culturais e de saúde começam às 9h e terminam à noite. Todos os eventos são gratuitos e aberto ao público.

Confira a programação

9h às 14h: Atividades recreativas: oficinas pais e Filhos, brincadeiras, jogos e cama elástica.

9h às 11h: Encontro pais e filhos: ginástica infantil/tchoukball. Local: ginásio.

10h às 13h: Festival de futebol sintético: iniciação de alunos de 8 a 14 anos.

10h: Oficina Empreendedora.

11h: Aulão de zumba e treinamento funcional. Local: em frente à sala de musculação.

11h às 14h: Blitz da Saúde: quick massagem, aferição de PA, teste de IMC, orientações de saúde bucal. Local: hall da lanchonete.

14h: Oficina Ativação.

15h: Dança sênior e dança circular.

Das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30: Artes Visuais: visita mediada à exposição “(des)montar paisagens”, do artista Fernando Weber (Palhoça/SC), pelo Projeto Espaços Visuais – Rede Sesc de Galerias + oficina de colagem para crianças. Para a oficina é necessário trazer imagens da cidade de Joinville, sejam elas de revistas, postais ou fotografias impressas que possam ser recortadas. Local: Galeria de Arte.

17h30 às 19h: cinema:  exibição do longa-metragem de animação “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu (Brasil, 2014, 85 minutos. Classificação: Livre.). Filme indicado ao Oscar 2016, na categoria de melhor animação. Local: Teatro.

20h – Cinema: Exibição do longa-metragem joinvilense “Infância de Monique”, dos irmãos Porto + debate com os diretores Fábio e Fabrício Porto, e os atores Clarice Siewert e Samuel Kühn. Mediação: professor Allan Gomes (Psicologia – ACE). Local: Teatro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...