Sexta-feira será de temperaturas baixas em todo Estado

A sexta-feira (13) será de temperaturas amenas e apenas chuvisco para as cidades próximas ao litoral, mas, uma instabilidade em diversos níveis da atmosfera deixa o céu com muitas nuvens em todas as regiões.

Sexta-feira (13) será de frio em todo o Estado – Osvaldo Sagaz/RICTV

Amanhã será de chuva fraca e mal distribuída, na região Norte, litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, favorecido pela umidade do oceano.

Essa condição pode se repetir no final da tarde. Com rápidas aberturas de sol e, nas outras regiões, o sol aparece mais com muitas nuvens,porém,sem chuva.

No litoral terá a presença de vento sul com rajadas moderadas e ondas com pico máximo de 2 metros. Em muitas cidades as temperaturas, à tarde, quase não sobem, em relação às mínimas.

Confira as temperaturas:

Florianópolis/Palhoça/São José: mínima 16°C, máxima 19°C;

Criciúma/Tubarão: mínima 13°C, máxima 19°C;

Lages: mínima 10°C, máxima 17°C;

Maravilha: mínima 14°C, máxima 25°C;

Chapecó: mínima 12°C, máxima 21°C;

Joaçaba: mínima 12°C, máxima 21°C;

Fraiburgo: mínima 12°C, máxima 19°C;

Caçador: mínima 13°C, máxima 20°C;

Itaiópolis/Mafra/Canoinhas: mínima 13°C, máxima 20°C;

Joinville: mínima 16°C, máxima 21°C;

São Francisco do Sul: mínima 16°C, máxima 20°C;

Blumenau: mínima 15°C, máxima 20°C;

Rio do Sul: mínima 14°C, máxima 18°C.

Fim de semana será de nebulosidade

No fim de semana, o sábado (14) será mais um dia com céu cheio de nuvens no Estado, mas bem mais no litoral. No Oeste e Sul, o tempo fica mais aberto.

No final do dia pode ter chuvisco no Sul, Serra e Grande Florianópolis. Vento mais forte no litoral Sul. As Temperaturas sobem um pouco mais, especialmente no oeste. Chapecó máxima de 32°C.

No domingo (15), o sol aparece em todas as regiões e sem chuva, apesar da nebulosidade variável. As temperaturas sobem em todo o Estado. Florianópolis 27°C é máxima e Joinville 25°C. Região Oeste e Sul com temperaturas acima de 30°C.

Saudações meteorológicas

Tempo