Sumiço de mestre de obras em Joinville completa seis dias

Adair Moraes, 42 anos, saiu do trabalho para almoçar na quinta (4) e não mais voltou

Divulgação/ND

Polícia investiga desaparecimento

A notícia de que um homem muito parecido com Adair Moraes, de 42 anos, teria sido visto por um taxista na rodoviária de Joinville acendeu a esperança da família de que o mestre de obras esteja vivo. O homem, que mora no Jardim Paraíso, está desaparecido desde a última quinta-feira (4), quando saiu da obra onde trabalhava para ir almoçar, no bairro Vila Nova, e não mais retornou.

Equipes da Polícia Militar e Civil chegaram a fazer buscas naquela região, depois de receberem informações de que o Adair pudesse estar morto, mas nada foi localizado. Nesta terça de Carnaval (9), a família de Adair recebeu vários telefonemas de pessoas que teriam visto o homem na rodoviária.

Até às 14h desta quarta ele continuava desaparecido. “Adair é um homem tranquilo. Um marido e um pai de família exemplar. Sempre foi muito caseiro. Ele só saia de casa para ir trabalhar ou ir conosco à igreja”, declarou a empregada doméstica Zeli Aparecida Santos Moraes, 40 anos, mulher de Adair. Há mais de 20 anos Adair é membro da Congregação Cristã no Brasil. O casal está junto há mais de 23 anos e tem seis filhos.

“Meu filho sempre foi um homem bom, não tinha inimigos, não é de aprontar nem tem envolvimento com coisas erradas. Ele é um homem do bem. Acreditamos que ele tenha tido um surto ou algo assim que justifique esta ausência. Temos confiança em Deus que ele está vivo e voltará para casa”, acrescenta Inês Moraes, 63 anos, mãe do desaparecido.

O sumiço é investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil. A possibilidade de latrocínio é uma das linhas de investigação já que, no dia em que desapareceu, Adair recebeu uma certa quantia em dinheiro. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 181, ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...