Morte na janela: PM prende dois, mas suposto autor dos disparos consegue fugir

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 26 anos, suspeitos de participação do assassinato de Maicom Emilio Rempel, em Chapecó. A vítima, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 23h45 desta sexta-feira (16), na rua Antônio da Silveira, no Loteamento Expoente.

Segundo a PM, no entanto, um terceiro homem – que seria o autor dos disparos – conseguiu fugir. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia. A DIC (Divisão de Investigação Criminal)

Homem morreu dentro do apartamento – Willian Ricardo/ND

Leia a história na íntegra

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima contou que dois homens foram até o apartamento do casal, chutaram a porta e chamaram pelo Maicom Emilio Rempel. Quando o jovem saiu na janela, ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Rempel morreu ainda no apartamento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a ausência de sinais vitais do jovem.

A PM isolou o apartamento para o trabalho da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Polícia Civil vai investigar o crime – Willian Ricardo/ND

Leia também:

Suspeitos 

Em buscas, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 46 anos, suspeitos de terem participado do crime. A PM afirma que o autor dos disparos fugiu e não foi localizado.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia. A DIC (Divisão de Investigação Criminal)

Mais conteúdo sobre

Polícia