Suspeito de ameaçar ex-companheira de morte tem armas apreendidas em Florianópolis

Atualizado

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta-feira (18), três armas de fogo de um homem de 66 anos investigado por ameaçar a ex-companheira de morte, em Florianópolis. O suspeito é atirador desportivo e tem certificado de registro.

Nas investigações, policiais da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) constataram que o homem vinha utilizando as armas para ameaçar a vítima, uma jovem de 22 anos.

Suspeito de ameaçar ex-companheira de morte tem armas apreendidas em Florianópolis – Polícia Civil/Divulgação

No cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do investigado, os agentes encontraram duas pistolas. No momento do depoimento, no entanto, o homem confessou ter uma terceira arma, armazenada na casa de um amigo. Os policiais foram até o local e apreenderam o terceiro objeto.

Leia também:

Além da ação da última quinta-feira, a justiça deferiu medidas protetivas contra o homem. Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Kremer, o suspeito está proibido de se aproximar da ex-companheira.

“A polícia trabalha muito para barrar a violência contra a mulher. Por isso, é importante conscientizar as mulheres que os relatos das vítimas são muito importantes para solucionar os casos”, disse.

Polícia