Suspeito de assaltar lotérica é preso no Vale do Itajaí

Um homem de 50 anos, suspeito de participar de um assalto a mão armada em uma lotérica de Bombinhas, em 11 de junho, foi preso nessa quinta-feira (11) na cidade de Itajaí. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Bombinhas, com o apoio da Delegacia de Porto Belo.

O homem foi identificado pelos policiais como sendo o responsável por fazer o transporte e garantir a fuga dos outros dois autores que, com uso de arma de fogo, roubaram a lotérica.

Leia também:

Segundo a polícia, o suspeito levou os outros autores para Bombinhas com um veículo Monza, mas o carro teve problema mecânico e eles não conseguiram sair da cidade após o crime.

Os suspeitos, então, ficaram escondidos no meio do mato e tentaram fugir usando motorista de aplicativo, mas também não tiveram êxito. Passaram a noite na mata e só no outro dia foram resgatados.

Os outros dois autores já haviam sido presos na última semana, assim como a moto utilizada pelos assaltantes foi localizada e apreendida. O preso dessa quinta-feira foi interrogado e encaminhado ao Presídio de Tijucas.

Mais conteúdo sobre

Polícia