Suspeito de matar a ex-mulher em Barra Velha é preso pela polícia

Atualizado

O homem suspeito de matar a facadas a ex-mulher em Barra Velha no Litoral Norte do Estado, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (9). Ele foi encontrado na casa de familiares em Itajaí e não teve seu nome divulgado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no sábado, quando Josiane Simer Frago Rodrigues, de 24 anos, foi morta pelo ex-companheiro. Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Homem acusado de feminicídio em Barra Velha se apresentou à Polícia e foi preso nessa quinta-feira – Foto: Maikon Costa/RICTV Record/ND

Leia mais:

A corpo da vítima foi encontrado próximo à casa onde morava e com dois cortes no tórax. No local, a Polícia Militar encontrou marcas de sangue na parede e no chão.

A arma usada no crime foi localizada no domingo (6) por um vizinho, próximo a casa da vítima.

Segundo o Delegado Eduardo Ferraz, o suspeito já tinha se apresentado a polícia na terça-feira, acompanhando da advogada. Na ocasião, ele foi liberado após o depoimento, já que não havia um mandado de prisão contra o homem.

O pedido de prisão preventiva foi expedido na manhã de quarta (9) e cumprido durante a tarde.

Durante o interrogatório, o homem ficou em silêncio. Segundo Ferraz, o suspeito deve prestar um novo depoimento, com a presença da advogada.

Ele foi levado a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha, onde ficará à disposição da Justiça

Mais conteúdo sobre

Polícia