Suspeito é morto após perseguição policial na BR-101, em Navegantes

O homem e o comparsa haviam assaltado uma casa e levado o carro da família momentos antes.

JR Produções/ ND

Durante a perseguição os suspeitos bateram o carro em uma mureta de proteção.

Um homem acabou morto durante uma perseguição policial na BR-101, em Navegantes, na noite desta segunda-feira (18), depois que ele e o comparsa assaltaram uma casa na mesma cidade e fugiram com o carro roubado.

Os dois suspeitos assaltaram uma casa no centro de Navegantes e levaram alguns pertences da família, inclusive, o carro. Eles seguiram na BR-470 sentido Itajaí e pouco depois a PM localizou o veículo em alta velocidade e começou a perseguição. Com o apoio da Polícia Militar de Itajaí, os militares cercaram o viaduto da BR-101, em Navegantes.

Com a barreira os suspeitos perderam o controle do carro e acabaram batendo na mureta de proteção. A dupla saiu do veículo apontando as armas contra os policiais e iniciando a troca de tiros que acabou matando um deles. O outro homem foi atingido no olho e precisou ser levado ao hospital pelos bombeiros.  

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. As munições e as armas, calibre 32 e 38, foram apreendidas. No carro usado pelos suspeitos foram encontrados os objetos roubados, todos foram devolvidos às vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...