Suspeitos de roubar escola de dança são presos em casa em Florianópolis

Dois homens suspeitos de participar do roubo a uma escola de dança em Florianópolis foram presos na noite dessa quinta-feira (7). O roubo aconteceu no final da tarde e as prisões ocorreram por volta das 22h, no Morro do Mocotó, na região central.

Policiais prenderam os dois homens em flagrante em uma casa localizada no Morro do Mocotó – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado Walter Loyola, da DRR (Delegacia de Repressão a Roubos), os homens foram presos em flagrante quando estavam em uma casa na comunidade.

No local também estavam os objetos roubados na escola de dança, além de materiais provenientes de outros roubos, conforme o delegado.

Leia também:

Os suspeitos foram detidos com celulares, notebooks e uma quantia de dinheiro não revelada pela polícia. Eles também portavam uma pequena quantidade de drogas quando foram detidos.

Loyola ainda afirmou que agora serão feitas novas investigações pela polícia, uma vez que foram encontrados objetos de outros roubos. Os dois suspeitos já possuíam passagens policiais por roubo e homicídio.

Câmeras de segurança de um estabelecimento localizado em frente à escola de dança auxiliaram na identificação dos suspeitos. Os dois estão detidos na Penitenciária Masculina de Florianópolis.

Mais conteúdo sobre

Polícia