Suspeitos de usar táxi para entregar cocaína são presos no Norte de SC

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, nessa sexta-feira (20), dois homens suspeitos de traficar cocaína utilizando um táxi. As prisões ocorreram perto da BR-280 no acesso a Três Barras, no Norte do Estado.

Suspeito de tráfico preso em táxi no Norte de Santa Catarina – PMRSC/Divulgação/ND

Segundo a PMRv, policiais do Posto 16, em Canoinhas, receberam uma denúncia anônima, por telefone, de que um veículo GM Classic branco, com placas de Porto União, e que era utilizado como táxi, estava indo de Joinville a Porto União com drogas.

A denúncia apontava, ainda, que o condutor do automóvel utilizava o serviço de táxi como fachada, para realizar a venda e entrega de entorpecentes.

Leia também:

Com apoio da Polícia Militar de Mafra e do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Canoinhas, foram realizadas buscas, sendo possível acompanhar e abordar o veículo.

Suspeito de traficar cocaína utilizava táxi para entregar a droga – PMRSC/Divulgação/ND

Após a abordagem, foi encontrado no bolso do passageiro do veículo uma embalagem com 300 gramas de cocaína. O Canil do 3º BPM esteve presente, realizando buscas minuciosas no automóvel, mas nada mais foi localizado.

Segundo a PMRv, os dois homens confessaram que utilizavam o táxi para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Polícia