TAM prevê lançamento de voos para a África do Sul em julho

Publieditorial

Após conseguir a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em janeiro, a TAM, que faz parte do grupo Latam Airlines, está planejando começar os voos para Joanesburgo, na África do Sul, no início do segundo semestre, em julho.

O preço de cada passagem aerea e as datas e horários das viagens ainda não foram divulgados. O início das vendas dos bilhetes deverá começar em março, a companhia ainda está dependendo de autorizações do governo sul-africano. Os voos serão feitos entre São Paulo e Joanesburgo.

A ANAC publicou no Diário Oficial da União autorização para a TAM ter três frequências semanais para realizar serviços aéreos entre o Brasil e a África do Sul. Com a medida, a TAM será a única empresa latino-americana que poderá vender passagens aéreas para o continente africano.

Além de viagens para a África do Sul, a TAM terá outras novidades neste ano. Depois de inaugurar no último dia 25 de janeiro o primeiro voo com o Airbus 350, entre São Paulo e Manaus, a companhia promete disponibilizar viagens para os Estados Unidos (em Miami e Orlando) e depois decolagens para a Europa. Fora isso, seis modelos A350 serão integrados à frota da companhia ainda em 2016.

Sobre a TAM

Em 2012, a TAM se associou a LAN e formou o maior grupo de companhias aéreas da América Latina, a LATAM Airlines. A empresa oferece transporte de passageiros para 135 destinos em 22 países. Atualmente, o grupo conta com rotas para a América do Sul, Europa e América do Norte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...