Táxis de Biguaçu ganharão novo visual padronizado

Os táxis de Biguaçu terão novo visual a partir de março de 2013. Esse é o prazo para que os veículos com concessão para o serviço estejam adaptados às novas regras de identificação visual da frota local. A proposta apresentada pela prefeitura foi aprovada esta semana em reunião da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes com a presença dos taxistas.

Divulgação/PMB

Taxis padronizados em Biguaçu

Táxis de Biguaçu serão assim a partir de março do ano que vem

Todos os táxis de Biguaçu serão na cor branca e estarão adesivados com uma faixa horizontal em toda a sua extensão nas cores do município (azul, verde e amarelo), além da bandeira municipal e do número de registro do veículo na Diretoria de Trânsito. Até o dia 5 de março de 2013, data de renovação dos alvarás, todos deverão estar adaptados.

Outro assunto debatido na reunião foi o uso obrigatório de uniformes pelos taxistas, o que ficou para ser implantado numa segunda etapa do processo de padronização do serviço. Para o vereador José Braz da Silveira, “é muito importante a padronização da frota, pois vai mostrar aos usuários que o serviço é disciplinado em Biguaçu, gerando maior segurança e satisfação para os usuários”.

Mais conteúdo sobre

Região