Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tite põe Seleção para treinar finalização no CT do São Paulo

A Seleção Brasileira chegou a capital paulista na noite dessa quarta e na tarde dessa quinta já retomou os trabalhos em campo. O local escolhido dessa vez foi o CT do São Paulo FC, na Barra Funda.

Tite não autorizou a presença da imprensa e tudo que pôde ser visto da atividade foi por meio de um vídeo divulgado pela CBF. Obviamente, nenhuma informação sobre uma possível alteração na escalação.

Além de um treino específico aos goleiros, uma atividade física e um trabalho com bola em campo reduzido, o técnico brasileiro colocou seu elenco para aperfeiçoar as finalizações.

O Brasil não passou de um 0 a 0 com a Venezuela na terça-feira, em Salvador, e deixou a Fonte Nova sob vaias. No sábado, em Itaquera, a equipe decide seu futuro na Copa América contra o Peru, e é bom que os pés dos jogadores estejam calibrados.

Nessa sexta, o Brasil treino na Arena Corinthians, palco do confronto, assim como seu adversário. A imprensa terá acesso a 15 minutos do trabalho, que acontecerá depois de uma entrevista coletiva.

Copa América