Totens com álcool em gel são instalados em ruas de Chapecó

Atualizado

Para incentivar a higienização das mãos e o uso de álcool em gel pela população local, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Chapecó, no Oeste do Estado, instalou dois totens dispensers de álcool em gel nas ruas da cidade.

Totens foram instalados no Centro e na Efapi – Foto: MB Comunicação/ND

Os equipamentos ficarão à disposição da comunidade por 60 dias em dois pontos, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Banco do Brasil, no Centro, e na Avenida Atílio Fontana, perto da Caixa Econômica Federal, no bairro Efapi.

Os totens dispensers possibilitam o uso prático e seguro de álcool em gel. Para higienizar as mãos, o usuário só precisa pressionar o pedal para liberar o produto, sem contato manual com o equipamento. Durante o período estabelecido, a entidade fará a constante reposição do produto antisséptico.

Leia também:

Segundo o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, o objetivo da ação é oferecer maior proteção às pessoas para prevenção ao novo coronavírus no município.

“Buscamos incentivar o uso de álcool em gel pela população como medida protetiva à saúde e à segurança de todos. A disponibilidade do produto nas ruas de maior movimento na cidade facilita a higienização e assegura o acesso ao álcool em gel durante o percurso pelas vias públicas”, destaca Spohr.

 

Saúde