Tradicional ponto comercial da Capital está entre os mais modernos e seguros do Brasil

O Camelódromo Municipal de Florianópolis já existe a 26 anos no Centro Histórico da Capital e foi reconhecido por várias entidades comerciais

Um dos mais completos Camelódromos do Brasil, considerado um dos centros comerciais mais populares e modernos, o Camelódromo Municipal de Florianópolis já existe a 26 anos no Centro Histórico da Capital e foi reconhecido por várias entidades comerciais.

Com 130 boxes e com a comercialização de mais de 20 mil produtos, o espaço comercial emprega mais de 2 mil pessoas direta e indiretamente. O presidente Assopecom – Associação dos Pequenos Comerciantes do Camelódromo, José Roberto Leal, que administra o Camelódromo desde sua existência, conta que até o início da década de 90 o Camelódromo funcionava com cobertura de lona, e que, somente a partir de 1995 começava a ser implantado em sua estrutura o telhado de alvenaria com recursos próprios.

A segurança é um dos fatores que atrai sua clientela. Câmaras de monitoramento espalhadas em todo seu entorno e em todos os corredores internos com alcance aos boxes. Além de sua estrutura interna, na área externa, o Camelódromo possui bicicletário e implantou espaços para a Camcap, Aflov e a Coopervet – Grupo de idosos da costura.

O presidente José Roberto Leal lembra que foi em 1993, na administração do então Prefeito Bulcão Vianna, que tudo começou a melhorar para o Camelódromo, com instalações mais confortáveis dos boxs. O local, mesmo de hoje, foi adquirido em 1990. Conta Leal, que na época havia dúvida sobre a área de implantação do centro comercial, pois a primeira alternativa era o local onde hoje está instalada a Casas da Água.

Com o passar dos anos, a pedido dos comerciantes, sua administração fez várias implantações e adaptações estruturais, melhorando o visual interno e externo trazendo mais conforto e segurança ao público.

Garantia e qualidade é a marca do principal Camelódromo da região da Grande Florianópolis. Segundo o presidente José Roberto Leal, todos os produtos comercializados e serviços prestados no Camelódromo são de procedência lícita.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...