Três estabelecimentos comerciais e duas residências são furtados em Blumenau

As ocorrências aconteceram nos bairros Badenfurt, Velha e Água Verde

Três estabelecimentos comerciais e duas residências foram furtadas em Blumenau na terça-feira (17). A primeira ocorrência foi em uma oficina na BR-470, no bairro Badenfurt, por volta das 7h45. A porta frontal do local foi arrombada, e foram levados dois pneus usados e duas baterias de 150 amperes. Ainda na mesma região, uma residência foi violada na rua Heinrich Hemmer, por volta das 15h50, e foram roubados um notebook e um par de tênis.

Segundo a Polícia Militar, na rua Alma Brehmer, no bairro Velha, por volta das 18h, uma casa teve a janela da cozinha arrombada, e foram levados dois pares de tênis, uma câmera digital, um videogame com controle e diversos jogos, um tablet, um aparelho de DVD com controle, três camisetas do Vasco e diversas joias.

As outras duas ocorrências aconteceram em estabelecimentos comerciais no bairro Água Verde. O primeiro caso ocorreu em um mercado na rua Guilherme Poerner, por volta das 20h. Dois homens com capacetes sem viseira e capas de chuva pretas, um deles armado com um revólver, entraram no local e mandaram que todos se abaixassem, enquanto o proprietário retirava a quantia aproximada de R$ 1 mil em dinheiro do caixa. Em seguida, os bandidos fugiram em uma moto Honda/CG.

A outra ocorrência foi em um carrinho de cachorro-quente na rua General Osório, às 23h45. Dois homens, um deles armado de uma pistola, anunciaram o assalto, mandando a vítima deitar-se no chão. Os assaltantes levaram uma carteira contendo documentos pessoais do dono, cerca de R$ 300 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os criminoso fugiram a pé.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...