Três homens são presos com 20 kg de maconha no Vale do Itajaí

Atualizado

Três homens foram presos com 20 kg de maconha no início da tarde desta terça-feira (28), no Vale do Itajaí. Parte da droga estava em um carro abordado em um posto de combustíveis na rodovia Governador Mário Covas, no bairro Barra, em Balneário Camboriú. O restante da droga foi localizado em uma oficina em Camboriú, próximo à Câmara de Vereadores.

PPT apreendeu 20 kg de maconha em Camboriú e Balneário Camboriú – Polícia Militar/Divulgação

O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) da Polícia Militar realizava rondas quando avistou dois suspeitos no pátio de um posto de combustíveis. Os dois abordados se mostraram nervosos e um deles confessou que havia droga dentro do porta-malas de um veículo. Mais de 15 kg de maconha foram encontrados no carro.

Os suspeitos confessaram, ainda, o local onde haviam comprado a droga e os policiais iniciaram as investigações para identificar o ponto.

Leia também:

Em uma oficina, os agentes encontraram um terceiro homem, que supostamente teria efetuado a venda para a dupla. No local os policiais apreenderam mais de 4 kg de maconha. Todos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Central de Plantão Policial.

Mais conteúdo sobre

Polícia