Três jovens são assassinados dentro de casa em Tubarão

Atualizado

Três jovens foram encontrados mortos com ferimentos de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (1), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta da meia-noite, na rua Tenente João Luiz Maus, no bairro Campestre.

Três jovens foram encontrados mortos em uma casa no Sul de Santa Catarina – Foto: Polícia Militar/Arquivo/ND

A Polícia Civil informou apenas o primeiro nome das vítimas: Heloísa e Bruno, de 23 anos, e Ketelyn, de 21 anos. O trio era natural de Tubarão e não tinha parentesco. Ainda não há suspeitos do crime.

Os policiais foram acionados por vizinhos que relataram que ouviram barulho da casa sendo arrombada e dos disparos da arma de fogo. As três vítimas foram encontradas na sala da casa.

Conforme a delegada Vivian Selig, responsável pela Delegacia Regional de Tubarão, as duas mulheres moravam de aluguel na casa.

Leia também:

De acordo com a delegada, o rapaz e uma das jovens tinham passagens policiais. No entanto, a natureza dos crimes não foi informada. Segundo a delegada, a polícia irá coletar depoimentos na tarde desta sexta-feira. A linha de investigação do triplo homicídio é mantida em sigilo.

Polícia