Três ruas passam a ter sentido único em Joinville

Atualizado

As mudanças no trânsito de Joinville, no Norte do Estado, continuam. A partir da noite de terça-feira (18), as ruas Ibirama (da rua Carlos Benack até a Iririú), Capinzal (no trecho entre a Beira Rio e a Orestes Guimarães) e Eduardo Krisch (da rua Itaiópolis até a Capinzal) passam a ter sentido único.

Rua Capinzal é uma das que passam a ter sentido único a partir desta terça-feira (18) – Foto: Reprodução/GoogleMaps

O município anunciou as mudanças e afirmou que, durante o dia, o Detrans (Departamento de Trânsito) deverá implantar a sinalização para os motoristas. As mudanças integram o eixo Norte da avenida Beira-Rio e tem como objetivo diminuir a quantidade de estágios semafóricos e reduzir os conflitos em cruzamentos.

Já na quarta-feira (19), o trânsito no entorno da rotatória da avenida Beira-Rio com a rua Padre Antônio Vieira deve ser alterado. Com isso, o motorista que estiver trafegando na avenida no sentido Centro/Norte não poderá mais retornar ao Centro pela rotatória porque o acesso será fechado.

Para quem sair da rotatória da rua Iririú e seguir pela rua Padre Antônio Vieira em direção à Beira-Rio não será ais possível convergir à esquerda para seguir na direção Sul. Os motoristas terão que seguir, obrigatoriamente, na direção Norte. O retorno será na alça em frente à Acij. Na avenida Aluísio Pires Condeixa, o acesso ao retorno será obrigatoriamente na faixa da esquerda.

Leia também:

Rua Albano Schmidt, em Joinville, será parcialmente interditada para obras nesta terça

Mais conteúdo sobre

Trânsito