Três são presos em Tijucas ao tentarem vender pistola através do Facebook

Com os suspeitos ainda foram encontrados certa quantidade de crack e maconha.

Alexandre Campos, 30 anos, Anderson Luiz Reimers, 27 anos, e Tatiana Cristina de Souza, 30 anos, foram presos por volta das 18h desta terça-feira (26), em Tijucas, depois que o BOPE simulou a compra de uma arma de fogo. O grupo publicou o anúncio no Facebook.

Divulgação/ PM/ ND

A arma é de fabricação argentina e havia uma munição intacta.

Em um grupo no Facebook, Tatiana anunciava a venda de uma pistola calibre 380 e pedia R$5.000 pelo produto ou ainda a trocava por um carro. Na postagem 26 comentários e 6 curtidas a mulher escreveu que o produto não estava coma numeração raspada. Com as informações a Polícia Militar passou a monitorar publicação de Tatiana e através da rede social simularam a compra da pistola e marcaram um encontro para pegar o produto.

Divulgação/ PM/ ND

Os militares passaram a acompanhar a ação através do Facebook.

 No momento da venda no local combinado, na rua Felipe Marcelino Caetano, bairro Universitário, em Tijucas, o BOPE prendeu Alexandre, Anderson e Tatiana que tentavam vender a pistola carregada com uma munição intacta. Além da arma, foram apreendidas pequenas quantidades de maconha e crack com os suspeitos. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Tijucas.  

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...