Três vítimas fatais do acidente na BR-280, em Araquari, são identificadas

Três das vítimas que morreram após o acidente entre um caminhão bitrem e dois carros, na noite desta sexta-feira (17), na BR-280, em Araquari, foram identificadas. Um casal e uma mulher não resistiram aos ferimentos ou morreram ainda no local.

Ao contrário das primeiras informações, que apontavam para duas pessoas levadas para atendimento hospitalar, somente uma pessoa sobreviveu ao acidente e morreu já no hospital.

Uma das vítimas que morreu ainda no local foi Marta Corrêa Ribeiro, de 24 anos. Ela era funcionária pública em Araquari e havia comemorado o aniversário há menos de um mês. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento dela.

O prefeito da cidade registrou uma homenagem a ela em uma rede social. “Quando soube do falecimento da nossa querida colega de trabalho, Marta Correa, logo lembrei do seu sorriso e do seu jeito feliz de levar a vida”, escreveu.

Outra pessoa que morreu ainda no local do acidente foi Joel Marques, de 30 anos. A terceira vítima foi Elvira Marques, esposa de Joel, que tinha 32 anos.

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul, mas não resistiu. Joel e Elvira serão sepultados no Cemitério Municipal de Araquari neste sábado (18).

Acidente grave envolveu caminhão bitrem e dois carros na BR-280, em Araquari – Foto: Ricardo Alves/NDTV

De acordo com o Sargento Hanke, do Corpo de Bombeiros Militar, de Araquari, foram necessárias pelo menos duas horas para retirar as vítimas que estavam presas às carrocerias dos veículos.

Leia também

O atendimento ao acidente mobilizou viaturas de várias cidades, entre elas São Francisco do Sul, Joinville e Barra do Sul. Ambulâncias do SAMU também foram mobilizadas para lidar com a situação.

O motorista do caminhão acabou parando o veículo cerca de dois quilômetros depois do local do acidente, pois estava em estado de choque.

Trânsito