Tretas, barracos, romances e expulsões, confira casos que marcaram a 10ª edição de A Fazenda

A 10ª edição de A Fazenda chega ao fim na noite desta quarta-feira (13). Você lembra dos momento marcantes dessa edição do reality? Confira!

Marcos Mion estreou como apresentador do reality e surpreendeu pela maneira como conduziu as transmissões do programa. O apresentador foi inclusive muito elogiado pelos participantes, os ‘peões’, do programa.

Ligados nas redes sociais

A 10ª edição do programa foi a mais ‘conectada’ de todas. O público tomou decisões pela internet que surpreendeu o rumo do jogo durantes as votações. O público era sempre convidado pelo apresentador a participar e interagir com o reality. Os bastidores do programa eram sempre compartilhados com os internautas.

Grupos? Pra que?

Os peões foram divididos em dois grupos logo de início – Terra e Água – porém, não tiveram suas divisões e hierarquias respeitadas em diversos momentos do ‘jogo’. Seja por afinidades, ou mesmo a convivência do dia a dia, muitos participantes deixaram de jogar em prol da coletividade dos times e acabaram atrapalhando até mesmo o próprio desempenho no reality. Um dos poucos que tentou respeitar a divisão foi um dos três finalistas, Rafael Ilha.

Ah, o amor …

Edição de A Fazenda sem romance não existe, não é? Nesta edição três casis foram formados. Dos três, o mais marcante foi entre João Zoli e Gabi Prado. Apesar de rolar um clima desde o início do programa, os dois demoraram a dar o primeiro beijo. João teve papel importante como namorado para separar as ‘brigas’ da namorada com outros peões. Será que o romance dura fora do reality?

João Zoli e Gabi Prado formaram um dos casais do reality
João Zoli e Gabi Prado formaram um dos casais do reality/R7/Reprodução

Outro casal marcante foi formado por Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, além de se aliarem como namorados, os dois se envolveram juntos em uma discussão que gerou a discussão de Nadja do programa. O casal ‘fofo’ da edição foi formado por Léo Stronda e Luane Dias, os dois que entraram se intenções de arranjarem namorados, acabaram formando o casal mais ‘meloso’ da edição.

Treta? Gostamos!

Como sempre, a paz acabou não reinando na 10ª edição do programa. Participantes como Gabi Prado, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa passaram poucos momentos sem se envolver em brigas, discussões e trocas de acusações. Enquanto Gabi precisou ser contida frequentemente pelo namorado João Zoli para que não corresse o risco de agredir os desafetos, Ana Paula Renault não fugiu de nenhum embate e foi eliminada sem levar desaforo. 

Socos? Chutes? Que nada, Nadja e Fernanda Lacerda foram na base da 'cabelada'/R7/Reprodução
Socos? Chutes? Que nada, Nadja e Fernanda Lacerda foram na base da ‘cabelada’/R7/Reprodução

Nem só de tapas e socos é feita uma briga. Na ‘treta’ mais inusitada desta edição, Nadja caiu na ‘porrada’ com Fernanda Lacerda, as participantes fizeram uma briga de bate-cabelo.

+

Notícias

Loading...