Trio assalta supermercado, ateia fogo em veículo e é preso em seguida, no Vale do Itajaí

Três homens armados assaltaram um supermercado e atearam fogo em um veículo, na manhã desta segunda-feira (12) em Itajaí, no Vale. O assalto aconteceu no bairro Cordeiros e, após atearem fogo no carro, os criminosos fugiram em outro automóvel.

Após realizarem o assalto, homens atearam fogo em um veículo – PM/Divulgação

Imagens de câmeras de segurança de prédios da região ajudaram na identificação da placa do veículo utilizado na fuga. O carro estava no nome de um dos autores do assalto e o homem foi abordado em uma rua no bairro Espinheiros.

Após ser abordado, o homem admitiu a participação no crime e informou que teria deixado o carro estacionado em um campo de areia nas proximidades. Ele afirmou que entregou a chave para seu comparsa.

Leia também:

Com a identificação do segundo participante no crime, a guarnição foi até a casa do suspeito, também no bairro Espinheiros.

Ao ser abordado, ele tentou fugir entrando em casas vizinhas, porém foi cercado pelos policiais. O suspeito apresentava queimaduras na perna, que seriam decorrentes do veículo incendiado anteriormente.

O terceiro suspeito, após ser identificado, foi localizado no momento em que iria sair de casa. Assim que avistou os policiais, ele fugiu para dentro da residência, onde acabou caindo das escadas e machucou o joelho direito.

Com ele estava a chave do veículo usado na fuga do assalto ao supermercado. No interior do carro foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia militar.

Diante dos fatos, os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre

Polícia